Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de junho de 2013

No PSJ, Corinthians empata, mas segue líder

A primeira fase da Liga Nacional não tem jogo fácil. E esta escrita sem manteve na noite desta segunda-feira (10), em que o Corinthians recebeu no Parque São Jorge (zona leste de SP), o Copagril/SempreVida e empatou por 2 x 2.

O jogo começou equilibrado com os paranaenses abrindo a contagem aos oito minutos da etapa inicial. Aos 16 minutos, após jogada ensaiada, o pivô Lukaian empatou. Ainda no primeiro tempo, o Timão virou por meio de Schumacher, que se aproveitou de uma cobrança de falta, executada por Leandro Simi. Ainda na primeira etapa, o time do Corinthians conseguiu a virada com Schumacher, em uma tabela que saiu de uma falta aos 19 minutos .

No segundo período, a partida continuou equilibrada, com ambos os times focados na vitória. E para ‘matar’ vez o jogo, Miltinho, técnico alvinegro, colocou em quadra o fixo Paulinho Japonês como goleiro-linha. Mas em um lance infeliz, o Copagril levou a melhor e igualou a contagem.

Após mais resultado, o Corinthians se mantém na ponta da tabela, agora com 37 pontos (dois a menos em relação à Krona/Joinville/Dalponte – seu próximo adversário).

Com informações: Agência Corinthians
Gols:
(Imagens: Domingos Sccp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário