Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Liga Paulista: Quartas de final começam neste dia 12

Nesta quarta-feira (12), três jogos abrem a terceira fase da Liga Paulista de Futsal. A rodada começa às 18h, com a equipe do Palmeiras enfrentando, na Arena Palestra (zona oeste de SP), a ADC Intelli/Orlândia.

Para este compromisso, o técnico do Verdão, Walmir Aparecido, terá todo o elenco à disposição, inclusive o retorno do pivô Robson Jack, que cumpriu suspensão automática na segunda partida diante o São Caetano/Drummond.

Já o time do interior, usará uma mescla de jogadores, sendo uma base formada por sete da equipe principal, e outra por atletas sub-20.

Às 20h, em Itapeva (Interior do Estado), os donos da casa recebem, no Ginásio Municipal Antonio Queiroz, o Suzano/São Paulo/Penalty. O Tricolor vem de uma maratona de jogos, principalmente na Liga Nacional, mas conta coma vantagem em decidir em casa, na próxima semana.

Por outro lado, o elenco do Itapeva está motivado pela contratação do técnico Xepa, o qual faz sua estreia nesta noite. Além disso, o ala Gedson é o vice-artilheiro da competição com 14 gols.

Encerrando a rodada, a partir das 20h15, jogam no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (91 km de SP), São José/Valesul e Corinthians. As duas equipes também vivem a mesma situação do Suzano/São Paulo.  Mas ainda assim, o técnico Miltinho levará força máxima ao Vale do Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário