Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Em São José dos Campos, Corinthians apenas empata

Pela primeira partida válida pelas quartas de final da Liga Paulista, São José/ValeSul e Corinthians se enfrentaram na noite desta quartaa-feira (12), em São José dos Campos (91 km de SP), onde o placar final foi de 3 x 3.  Os gols alvinegros foram marcados por Simi, Índio e Douglas, aos dois, oito e aos 11 minutos, respectivamente. Vilian, Deivão e Cris balançaram as redes a favor da equipe joseense.

Comandado por Miltinho, o Corinthians foi para a partida com Jackson, Leandro, Bruno Souza, Lukaian, Schumacher, Douglas, Paulinho, Simi, Índio, Alex, Fernando, Pedro, Diogo, Rafinha e Neguinho. As duas agremiações se reencontram no próximo dia 21 (quinta-feira), às 19h, no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP).

Em três jogos na temporada entre Corinthians e São José, o equilíbrio tem sido a tônica do duelo. Foram dois empates e uma vitória magra por 1 x 0 do Timão. No jogo da volta da Liga Paulista, marcado para o próximo dia 21, às 19h no Parque São Jorge, o camisa 11 corintiano acredita em mais equilíbrio, até pelo fato de os dois times se conhecerem a fundo.

"Isso (equilíbrio) não vem desse ano. Este tem se tornado um clássico em São Paulo. São José tem jogadores que atuaram conosco nas temporadas anteriores, que nos conhecem, sabem como funciona nosso ambiente. Sempre vai haver essa igualdade. São José já tem uma tradição no estado, o Corinthians está buscando isso, então serão sempre grandes jogos" - destacou Simi, que já atuou pelo São José em 2008.

Com informações: Globo Esporte.com (TV Vanguarda)
Foto: Quarttus Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário