Pesquisar este blog

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Com força máxima, Corinthians recebe o Copagril

Em mais um compromisso válido pela fase classificatória da Liga Nacional, o Corinthians encara o Copagril/SempreVida (PR) nesta segunda-feira (10), no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de São Paulo).  A partida começa às 19h45 e será transmitida ao vivo pela Rádio Coringão (www.radiocoringao.com.br), em parceria com a Rádio Livre Gaviões.
Lembrando que o técnico Miltinho terá todo o elenco à disposição, inclusive a volta do ala/pivô Leandro Simi (Foto), que cumpriu suspensão automática na última partida em que o Timão venceu o Umuarama pela contagem de 3 x 1, também no Parque São Jorge.
Para o fixo Paulinho Japonês, todo cuidado é pouco: “O jogo será difícil, a equipe do Copagril possui jogadores habilidosos. Temos que estar ligados como sempre, pois os próximos jogos serão pedreiras fora de casa”, disse.
Os portões serão abertos para a torcida às 18h45. A entrada e a saída do torcedor corintiano no Parque São Jorge acontecerá pelo Portão 4, localizado ao lado da Mega Loja Poderoso Timão.
Com informações: Agência Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário