Pesquisar este blog

terça-feira, 11 de março de 2014

Miltinho participa de Curso de Futsal pela ENE



A ENE (Escola Nacional de Esportes), pelo segundo ano consecutivo, promove mais um curso de futsal em parceria com o Corinthians, ao lado do técnico Miltinho e sua comissão técnica. O evento acontece nos próximos dias 4, 5 e 6 de Abril, no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de São Paulo). 
 O CURSO

O Curso de FUTSAL visa proporcionar aos participantes uma capacitação diferenciada. Onde nossos palestrantes com conhecimento técnico e prático, apresentarão temas relacionados modalidade, que englobam diferentes áreas do treinamento.

Serão ministradas aulas, onde os mais atuais conceitos e atividades práticas que serão apresentados em uma oportunidade única.

As disciplinas abordadas no curso passam desde atividades de fundamentos até o Alto Rendimento, o que permitirá com que os participantes tenham acesso a uma enormidade de informações, permitindo que adequem seus treinamentos e aulas com o que há de mais atual no FUTSAL mundial.

Buscamos parceiros e palestrantes que possam proporcionar aos matriculados, uma experiência singular, com um conhecimento teórico e prático diferenciado e uma didática excelente.

O Curso de FUTSAL é uma iniciativa que tem como objetivo contribuir para cada vez mais as práticas relacionadas a modalidade no Brasil, se desenvolvem juntamente com seus profissionais.
Além de termos grandes nomes que passaram pelo Clube do próprio futsal como Falcão, Schumacher, o pivô Douglão, o goleiro Serginho, Jackson, Índio, Simi, entre outros, o futsal formou craques para futebol de campo, tais como, Edu Gaspar (Gerente de futebol do Corinthians), Willian (Shakhtar Donetsk, da Ucrânia), Jô (Atlético-MG), Kleber (Internacional-RS), Thiago Mota (PSG, da França) e Lucas (São Paulo).

Nos últimos anos o Futsal no Corinthians passou por uma nova transformação, uma evolução exponencial e significativa, que culminou na grande reestruturação do Departamento de Futsal.

O projeto englobou também investimento na parte técnica com a contratação de profissionais e atletas altamente capacitados e destacados, que visam potencializar a formação de atletas.

Toda esta reestruturação foi traduzida em resultado. Nos últimos anos, o futsal corintiano, que sempre foi uma grande potencial no estado de São Paulo, conquistou importantes títulos em todas as categorias se tornando uma referência na modalidade no Brasil.

A QUEM SE DESTINA 
O Curso é destinado a capacitação de Professores, Treinadores, Atletas e Universitários dos Cursos de Educação Física e demais interessados em aprofundar seu conhecimento no treinamento de alto rendimento do Futsal.

FORMATO DO CURSO

O curso conta com aulas teóricas e práticas, Fórum de Discussão e Atividades Complementares.
Certificação: Aperfeiçoamento Profissional, Extensão Universitária e Atividades Curriculares Complementares (ACC).

Kit do Aluno - Material Didático + Camiseta do Curso + Certificado + Coffe Break.

Informações:

www.escolanacionaldeesportes.com.br/curso-de-futsal/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário