Pesquisar este blog

domingo, 29 de setembro de 2013

Miltinho prestigia show de abertura na Arena Corinthians

Neste sábado (28), o Timão recebeu 3 mil convidados para celebrar o aniversário de 103 anos do clube. O local não poderia ser mais especial: a Arena Corinthians. localizada no bairro de Itaquera (zona leste de SP). Sonho dos mais de 30 milhões de corintianos espalhados pelo mundo, o estádio alvinegro, que apresenta quase 90% de avanço nas obras, foi preparado para a festa de gala.

A comemoração marcou o primeiro evento realizado na nova casa da Fiel, que promete uma história gloriosa a começar pelo recebimento de seis jogos da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014 – abertura, outros três jogos da primeira fase, um das oitavas de final e uma semifinal.

Além do próprio estádio, a atração principal da festa foi a cantora Ivete Sangalo, que se apresentou em um palco de 9 metros exclusivamente montado nas arquibancadas para a ocasião.

Ídolos históricos, como Basílio, Wladimir, Zé Maria, Zé Elias, Ronaldo Giovanelli, Neto e Tobias, e celebridades corintianas, como Dr. Osmar de Oliveira, Serginho Groisman, Rappin Hood, além do treinador da equipe de futsal Milton Ziller (Miltinho) e sua esposa, Márcia Ziller também prestigiaram o evento.

Com informações: Agência Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário