Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Em Rio Preto, Timão perde para equipe local

Em um jogo de oito gols, a equipe do Rio Preto Futsal levou a melhor ao vencer o Corinthians por 5 x 3, em mais um compromisso válido pela fase classificatória da Copa Nathanael Cardoso de Araújo. O duelo aconteceu na noite desta quinta (26), no Centro Regional de Eventos, em São José do Rio Preto (Interior do Estado).

O jogo:
Rafael abriu o placar a favor dos donos da casa em duas oportunidades seguidas. Ainda no primeiro tempo, Wendell descontou. Antes do intervalo, Fumaça fez mais um para o Rio Preto.

Na etapa final, novamente Fumaça balançou as redes. Minutos depois, foi a vez de Gabriel marcar para os alvinegros. Aos 38, Claudemir anotou o quinto gol local e no último segundo, Jean Carlos fez o terceiro tento corintiano.


Esta foi a segunda vitória dos rio-pretenses sobre o Timão na temporada (o primeiro triunfo também aconteceu em SJRP, porém, pela Liga Paulista de Futsal). Na ‘Copa Nathanael’, a equipe comandada por Julinho Martins chegou à oitava colocação com seis pontos ganhos (mesmo número em relação ao Corinthians,  que está uma posição acima). Vale ressaltar que nesta partida, a equipe corintiana -  entrou em quadra com o elenco sub-20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário