Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Entrosamento dos atletas facilita o trabalho, diz Miltinho

O técnico do Corinthians, Miltinho, também já foi treinador de Paulinho Japonês, Leandro Simi, Índio e Lenísio quando eram juvenis na Wimpro/Guarulhos. Depois, reencontrou Paulinho e Lenísio no Atlético Mineiro e Simi no EC Banespa. Hoje estão próximos de uma nova conquista: a de campeão pela Liga Paulista de Futsal.

Para o treinador, este entrosamento que os jogadores já tinham em outros clubes facilita o seu trabalho no Timão. “Eles já conhecem os conceitos aplicados e ajudam no desenvolvimento da equipe”, afirma.

Sobre a partida desta sexta-feira (12), contra a AABB, o comandante diz que sua equipe está muito focada e os jogadores estão conscientes de que o jogo será muito difícil. 

“A equipe deles é muito estruturada, mas vamos fazer o nosso jogo”, comentou. Miltinho chegou ao Timão em setembro de 2012 e na primeira competição oficial já disputa o título. 

Ele é guarulhense, jogou futsal pela Wimpro e treinou o time de 1988 até 1996. Foi penta campeão dos Jogos Regionais e hexa dos Jogos Abertos. Treinou também Atlético (MG), Banespa e Gazprom-Ugra, da Rússia. 

Com informações: Rômulo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário