Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Corinthians quer a reabilitação fora de casa

Miltinho terá desfalques para o duelo diante a CSM (Foto: Ronaldo de Oliveira)

O Corinthians entra em quadra nesta segunda-feira (17),às 19h15, para se recuperar na Liga Futsal após o tropeço no último final de semana, quando perdeu fora de casa para a Krona/Joinville (SC). O adversário desta noite será outra equipe catarinense: a CSM/Pré-Fabricar, de Jaraguá do Sul e o duelo terá transmissão do canal SporTV e também da Rádio Coringão (www.radiocoringao.com.br)

Índio, que já atuou no time de Jaraguá do Sul, afirma que o Corinthians entrará em quadra com muita determinação: "Iremos para outra partida importante. Para uma equipe como a nossa, todo jogo vale muito. Disputaremos os três pontos com a mesma vontade do último jogo", disse o jogador Índio.

Para este compromisso, o treinador Miltinho não terá à disposição o pivô Lukaian e o goleiro Pedro (ambos contundidos); além de Fernando, que cumpre suspensão.

Vale ressaltar que nesta fase, o Timão (mesmo com o resultado negativo), o vice líder, com 37 pontos ganhos, enquanto os jaraguaenses ocupam a quarta posição  (ambos já se qualificaram para a próxima fase).

Nenhum comentário:

Postar um comentário