Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Liga Paulista: Oito jogos agitam este feriado

Nesta quarta-feira – 1º de maio – Dia do Trabalho - a Liga Paulista será a principal atração com oito jogos. a rodada começa com a partida entre AABB/Mapfre e SE Palmeiras, marcado para as 16h, no Ginásio 1 da Associação Atlética Banco do Brasil, em Santo Amaro (zona sul de São Paulo).
Às 17h, jogam no Ginásio de Esportes Roberto David, em Suzano (Grande São Paulo), São Paulo/Suzano/Penalty x São José Futsal/Vale Sul Shopping/Unimed.  Um pouco mais tarde, a partir das 18h30, o Ginásio Parque dos Camargos, em Barueri (Grande São Paulo), recebe as equipes do G.R. Barueri e A.A. Araçariguama. Em Guarulhos, A.D. Wimpro e Rio Preto Automóvel Clube se duelam a partir das 19h, no Ginásio Paschoal Thomeu, o ‘Thomeuzão’.
Também às 19h, jogam Jacareí Futsal x G.E. Mogiano/Assibraff, no Ginásio Educamais, em Jacareí (Vale do Paraíba). No mesmo horário,  a  A.D. São Bernardo Futsal recebe o  S.C. Corinthians Paulista, no Ginásio Poliesportivo Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo (ABC), com transmissão ao vivo pela Rádio Coringão (www.radiocoringao.com.br).
Encerrando a jornada, a A.A. Itapeva/Rede Construir a A.D. Indaiatubana, às 20h, no Ginásio Municipal Antonio Queiroz, em Itapeva (Interior de São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário