Embalado pela boa campanha na Liga Futsal, na qual ainda não sofreu nenhuma derrota, o Corinthians tentou dominar a partida desde o início do jogo, mas não conseguia furar o bloqueio da defesa adversário. Ciente da qualidade do adversário, o Maringá priorizou a defesa ao longo da etapa inicial e conseguiu chegar ao intervalo com um empate sem gols.
A segunda etapa, no entanto, foi diferente. Depois de muito batalhar para conseguir balançar a rede, o Corinthians teve sucesso aos quatro minutos, com Lukaian. A vantagem no placar deu tranquilidade ao time e mudou o panorama do jogo. Sem interesse no resultado, o Maringá passou a se abrir e sofreu mais dois gols.
Com o experiente pivô Simi, o Corinthians fez o segundo gol aos dez minutos do segundo tempo e não demorou a ampliar o marcador no Parque São Jorge. Cerca de 40 segundos mais tarde, Paulinho fez o terceiro do time paulista, que chegou a ser ameaçado quando Neguinho foi expulso.
O Maringá aproveitou a vantagem e conseguiu diminuir com Régis, aos 15 minutos, mas o Corinthians voltou a contar com a experiência de Simi para definir o resultado. Nos instantes finais, o pivô fez o quarto e deu números finais à partida, deixando sua equipe a um ponto do líder Orlândia.
Fonte: ESPN
Nenhum comentário:
Postar um comentário