Pesquisar este blog

sábado, 27 de abril de 2013

Pela Liga Nacional, Corinthians goleia AD São Bernardo

Invicto na Liga Futsal, com uma vitória e dois empates, o Corinthians voltou a mostrar sua força na competição. Nesta sexta-feira, o time alvinegro atuou em casa, no Ginásio do Parque São Jorge, e não decepcionou a torcida que mais uma vez compareceu em bom número. Depois de um primeiro tempo equilibrado, o clube da capital se soltou no segundo tempo, confirmando o triunfo por 5 x 1 sobre o AD São Bernardo.

Com apenas dois jogos na competição, uma vitória e uma derrota, a equipe do ABC Paulista tentou segurar o Corinthians e conseguiu fazer uma partida equilibrada na etapa inicial. Sem conseguir mostrar sua superioridade, o clube alvinegro foi ao intervalo vencendo por 1 x 0, com gol de Neguinho, que saiu do banco para inaugurar o marcador.





Na volta para o segundo tempo, o time mandante passou a adotar uma postura mais ofensiva e deixou de desperdiçar a mesma quantidade de chances da primeira etapa. Desta forma, em cinco minutos, marcou três gols, garantindo o triunfo em casa. Arthur marcou aos oito, Leandro aos dez, e Jackson, aos 13, transformando a vitória em goleada.

Já no final, aos 16, Paulinho descontou para o São Bernardo, mas o pivô Simi ainda fez o quinto do Corinthians. Desta forma, o Corinthians permanece invicto na Liga Futsal e termina esta sexta-feira na segunda colocação, atrás apenas da Intelli/Orlândia, líder da competição com três vitórias.

Fonte: ESPN
Foto: Ronaldo de Oliveira Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário