Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Corinthians recebe São Bernardo no Parque São Jorge

Miltinho terá todo o elenco à disposição (Foto: Gilberto Santos)

Nesta sexta-feira (26), às 20h, o Corinthians estreia no Parque São Jorge pela Liga Futsal. O Timão enfrentará o São Bernardo em mais um duelo paulista. Essa será a quarta rodada do torneio nacional, e o duelo terá transmissão ao vivo do canal ESPN Brasil.

Os portões serão abertos para a torcida às 19h, e o alvinegro da capital espera casa cheia para apoiar o time. A equipe está na sexta posição, com cinco pontos obtidos – a mesma quantidade de Copagril/Sempre Vida e Atlântico/Apti/Uri Erechim, que estão em colocações superiores.

Já o São Bernardo está na 14ª posição, com três pontos marcados e um jogo a menos que os adversários. Após perder para o Oppnus Maringá na estreia da Liga, a equipe do ABC paulista derrotou em casa o Muffatão/Sol Oriente/Mion pelo placar mínimo.

O técnico Miltinho terá todos os atletas da equipe alvinegra à sua disposição. O artilheiro da equipe é o ala Rafinha, que marcou dois dos quatro gols corintianos. O goleiro Wilsinho e o ala Sandro fizeram os dois únicos gols do São Bernardo até aqui.

Com informações da assessoria de imprensa do S. C. Corinthians Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário