Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Corinthians se despede da Liga Paulista com resultado adverso

Dependendo apenas de um simples empate para se garantir na decisão da Liga Paulista de Futsal, a equipe do Corinthians recebeu o Pinda EC/AA Ferroviária. No tempo normal, o Timão conseguiu um empate heróico (3 x 3), mas amargando 1 x 0 no tempo extra e dando adeus às finais.
Miltinho tentou levar o Timão à final, mas não foi desta vez (Foto: Gilberto Santos)

Aos 14’30 Japa abre a contagem a favor dos visitantes. Em seguida, mais uma vez Japa balançou as redes. O primeiro gol alvinegro saiu ainda na etapa inicial, com Cabreúva. Japa marcou o terceiro gol no começo do segundo período, deixando a torcida corintiana apreensiva.
Mesmo assim, ainda sobrou fôlego para levar o Timão ao empate. Danilo Baron e Leandro Simi igualaram o marcador, levando a decisão da vaga para a prorrogação.
No tempo extra, o Corinthians seguiu pressionando, mas o goleiro Gaúcho praticou boas defesas garantindo o empate nos primeiros cinco minutos. Tentando surpreender os donos da casa, o treinador Edilson Leite optou pelo experiente Alemão na função de goleiro-linha. A tática deu certo, e Gustavo deu números finais à partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário