Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Com portões abertos, Corinthians recebe o Pinda

Nesta sexta-feira (30), às 19h, o Corinthians faz seu segundo - e decisivo - jogo válido pela semifinal da Liga Paulista de Futsal. No ginásio do Parque São Jorge, o Timão enfrenta o Pinda E.C./A.A. Ferroviária. O confronto será exibido ao vivo no Sportv e na ESPN/Brasil.

É um jogo decisivo para o time. Vai ser uma partida bastante disputada, onde não podemos errar como na outr e nos impor durante os 40 minutos se quisermos sair com a classificação”, disse o jogador Danilo.

Precisando apenas de um empate no tempo regulamentar e na prorrogação, a equipe do técnico Miltinho irá completa e com força total para o confronto decisivo que garante vaga para a final.

A entrada do público é gratuita e os portões serão abertos a partir das 18h. Fiel, compareça e apoie o Corinthians na luta por esse título.
Campanha
Na primeira fase da competição, em que todas as equipes se enfrentam, o Corinthians fez 14 jogos e terminou na liderança com 37 pontos, 12 vitórias, um empate e uma derrota. Marcou 53 gols e sofreu 19.

Nas quartas de final, o Timão enfrentou o AD Wimpro/Guarulhos e ganhou as duas partidas: 4 a 1, fora de casa; e 5 a 0, no Parque São Jorge.
Já no primeiro jogo da semifinal, a equipe do Corinthians empatou em 2 a 2 com gols de Simi e Rafael.
Informações Agência Corinthians 

Nenhum comentário:

Postar um comentário