Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de junho de 2012

Gazprom-Ugra leva a melhor no primeiro encontro diante o Viz Sinara

Miltinho em entrevista coletiva (Foto: AMFR)



No primeiro compromisso valendo o terceiro lugar na Superliga Russa, Gazprom-Ugra e Viz Sinara se enfrentaram nesta segunda-feira (4), em Ekaterinburg, onde o placar foi de 4 x 4 no tempo regulamentar.Mas no tempo extra, os comandados por Miltinho marcaram mais três. Os gols foram marcados por Danil (3), Eder Lima (3) e Sacha.

Nesta terça-feira (5), acontece o segundo duelo entre as duas equipes, também em Hoje teremos o segundo jogo aqui em Ekaterinburg, e logo em seguida, a delegação do Gazprom-Ugra segue para Yugorsk, onde será realizado o terceiro jogo.


O técnico Miltinho falou sobre o resultado e valorizou a equipe local: “O jogo foi realizado em luta igual, como todos os últimos confrontos entre as duas equipes. Mesmo com a nossa vantagem por 4 x 1, sabíamos da qualidade do adversário, o qual ainda teve tempo para igualar o marcador, levando assim, o jogo para o tempo extra. Felizmente, marcamos primeiro na prorrogação, e soubemos aproveitar nossas oportunidades”, resumiu o treinador.




Após o embate, o jovem atacante Danil, do Gazprom-Ugra, ajudou sua equipe a dar o primeiro passo para a conquista do bronze. Com muito bom humor, Daniel era “só alegria”, além de oferecer os tentos à namorada e familiares (presentes nas arquibancadas): “Hoje me encontro no momento certo no lugar certo”, resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário