Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Superliga Russa tem equipes definidas para as quartas de final

No último final de semana encerrou a fase classificatória da Superliga Russa, sendo que apenas oito equipes continuam na briga pelo título: Gazprom-Ugra, Dynamo/Moscow, CSKA, Viz Sinara, Tyumen, Politech, Siberiak e Norilsk Nickel.

As vagas nas semifinais serão disputadas em melhor de cinco jogos, com os quatro primeiros colocados na fase classificatória (Dynamo, Viz Sinara, Gazprom-Ugra e Siberiak) tendo a vantagem de decidir em seus domínios - caso seja necessário o quinto duelo.

Um dos confrontos chama a atenção pela quantidade de brasileiros envolvidos, o Gazprom-Ugra, comandado pelo técnico Miltinho, tem no plantel o goleiro Tiago, Pelé, Eder Lima, Robinho e Lukaian. E oTyumen, agremiação que conta com o técnico Beto, além de Xuxa, Ferrão, Afrânio e do goleiro Greuto.

Os jogos acontecem nos dias 4 e 5 de maio em Yugorsk, no ginásio do Gazprom e no dia 10/05 na arena Tyumen, caso haja a necessidade do quarto jogo ele acontece no dia 11 também em Tyumen e o possível confronto derradeiro ocorre no dia 14 de maio, de novo em Yugorsk.

Confira os duelos das quartas de finais:

Gazprom-Ugra x Tyumen
Dynamo x CSKA
Viz Sinara x Polytech
Siberiak x Norilsk Nickel

Com colaboração de Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário