Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Aos 57 anos, morre o técnico Miltinho Ziller

Campeão por onde passou,  Milton Ziller, o 'Miltinho', faleceu aos 57 anos, nesta quarta-feira (21), após sofrer um AVC. Miltinho, que atualmente estava no comando da Marauense Futsal (RS), passou uma semana internado no Hospital de Clínicas de Passo Fundo, também no Rio Grande Sul.

Milton Luiz Ziller nasceu em Guarulhos (Grande São Paulo), onde trabalhou na AD Wimpro, sendo responsável direto pelo surgimento de grandes craques da modalidade. O auge da carreira veio em 1997, quando levou o Clube Atlético Mineiro à conquista da Liga Futsal - título que também faturou pelo Galo dois anos mais tarde, além Copa Intercontinental de 1998 pelo time de BH.

Na sequência, vierem outras equipes:  Minas Tênis Clube, Esporte Clube Banespa, Ulbra, Praia Clube de Uberlândia, Corinthians, Gazprom-Ugra da Rússia e a Seleção do Azerbaijão, com a qual disputou a Copa do Mundo de Futsal FIFA em 2016. Em 2013, à frente do Corinthians, Miltinho foi campeão da Liga Paulista de Futsal, após vencer a AABB, na casa do adversário.


*Informações sobre velório e sepultamento serão divulgados em breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário