Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de março de 2014

Corinthians bate a Wimpro com três de Simi

Jogando na noite desta terça-feira (25), no Ginásio do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos (Grande SP),  Wimpro e Corinthians se enfrentaram pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal. Diante um jovem adversário, o atual campeão da Liga Paulista de Futsal, venceu pela contagem de 9 x 0.

Bastou apenas um período para que o Timão abrisse 4 x 0 no placar.  A vitória se desenhou logo ao primeiro minuto de jogo, por meio de Leandro Simi. Na sequência, Rafa ampliou. Marcaram ainda Fernando e novamente Leandro Simi. No segundo período, Simi fez o quinto gol. Schumacher, Bruno, Neguinho e Douglas encerraram o marcador.

Esta foi a segunda vitória do Corinthians na competição. O próximo compromisso alvinegro acontece dia 3 de abril (quinta-feira), às 18h, contra o Jacareí/Capricho Veículos. As duas equipes se enfrentam no Ginásio Educamais, em Jacareí (Vale do Paraíba).

Já a Wimpro busca a recuperação na sexta-feira (4), quando vai até Mogi das Cruzes, onde encara o Grêmio Mogiano/Assisbraff, no Ginásio Poliesportivo Profº José Limongi Sobrinho, a partir das 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário