Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Em jogo amistoso disputado, Corinthians vence a AABB



Em uma reedição da Liga Paulista de 2013, Corinthians e AABB/Mapfre (campeão e vice, respectivamente), jogaram amistosamente na tarde desta quarta-feira (26), no Ginásio Presidente Ciro II (zona leste de São Paulo), onde os comandados por Milton Ziller venceram por 3 x 0.

Truncado e disputado, como era de se esperar, as duas equipes mostraram porque são as únicas campeãs da competição (a AABB ficou com o título em 2012). Desde os primeiros movimentos da etapa inicial, o Corinthians buscou o gol e conseguiu. Após boa jogada do pivô Betão, Fernando tocou na saída do goleiro Lucas e garantiu a vitória parcial.

Na segunda etapa, o técnico da AABB, Kazu, promoveu o ala Cris (ex-São José), como goleiro-linha. Mas quem se deu bem foi o Timão. Após uma rápida jogada, Rafa ampliou. A vantagem numérica não refletia o que se via em quadra. 

Em desvantagem, a AABB tentava o primeiro gol de todas as formas. Porém, mais uma vez, o Corinthians balançou as redes. Agora com Bruno, aos 6’52, em um chute de fora área e finalizando o placar.

Este foi o segundo amistoso com vitória. No primeiro compromisso do ano, a equipe alvinegra venceu a AD Yoka/Guaratinguetá por 5 x 0, também no ‘Ciro II’.

Para o técnico Miltinho, os dois amistosos serviram para observar os erros que não se encontram nos treinamentos:

“Nosso objetivo era justamente este: em primeiro plano vencer os dois jogos. Sabíamos que os dois adversários iriam apresentar muita competitividade. Claro que é cedo para apontar um padrão, até porque os erros acontecem, as dúvidas dos atletas sobre posições táticas, defeitos na defesa. Não é que ‘pecamos’ em determinadas situações, na verdade precisamos ajustar algumas coisas e isso vem com o trabalho contínuo”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário