Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Miltinho participa de jogo beneficente em Minas Gerais

O resultado foi o que menos importou na partida realizada na noite desta terça-feira, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte. Em evento beneficente conhecido como Futsal Fest, a equipe formada pelos amigos do ex-pivô Lenísio levou a melhor sobre o time comandado pelo ex-craque e atual auxiliar-técnico da seleção brasileira, Manoel Tobias

 O placar de 6 a 5 em favor do time vermelho foi um mero detalhe em um evento amistoso que contou com a presença de grandes nomes do presente e do passado do futsal e futebol de campo, como Vinicius, Rafinha, Índio, Serginho, Vander Iacovino, Sandrinho, Euller e Mancini. A renda da partida foi revertida para entidades assistenciais de recuperação de dependentes químicos.

O time de Lenísio saiu na frente aos dois minutos, com um gol do próprio capitão, tocando por baixo do goleiro Serginho. Um minuto depois, os amigos de Lenísio perderam Euller, o "Filho do Vento", que deixou a quadra com uma lesão no músculo adutor da coxa. A baixa não abalou a equipe de vermelho, que marcou o segundo aos cinco, com Andrey.


Contando com o reforço de Rafinha, dispensado recentemente do Corinthians, os Amigos de Lenísio chegaram com perigo pela primeira vez aos nove, em finalização de Mancini. Um minuto depois, o ex-lateral do Atlético-MG teve nova chance e não perdoou, diminuindo para 2 a 1. Aos 13, o time de cinza chegou ao empate. O autor do gol foi Lucas Tobias, filho de Manoel Tobias.

A três minutos do intervalo, os Amigos de Lenísio tiveram uma grande chance para voltar a passar à frente no marcador, mas Vinicius carimbou o travessão após rebote do goleiro Serginho, em chute de Lenísio. Na jogada seguinte, porém, não teve jeito e Lenísio fez o terceiro da sua equipe, definindo o placar da etapa.

Vinicius aumenta vantagem
O segundo tempo começou com um gol de Vinicius, que aumentou para 4 a 2 aos cinco minutos. Aos oito, Manoel Tobias chutou cruzado, e Jorginho apareceu para completar para o fundo do gol, recolocando o time de cinza na partida. Aos 10, porém, Andrey marcou o quinto da sua equipe, que voltou a ter dois gols de frente.

Sem se entregar, os amigos de Manoel Tobias voltaram a marcar aos 11, com Mancini, que deixou o seu segundo gol na partida. Jogando com Vander Iacovino como goleiro-linha, o time cinza foi para o tudo ou nada nos minutos finais e acabou levando o sexto a 20 segundos do término com Lenísio. No apagar das luzes, Manoel Tobias ainda descontou de calcanhar, mas não dava tempo para mais nada.

Escalações:
Amigos do Manoel Tobias:
Serginho, Índio, Vander Iacovino, Jorginho, Mancini, Vandré, Piu, Rafinha, Lucas Tobias e Thomás. Técnico: Miltinho.

Amigos do Lenísio: Lucas, Vinicius, Euller, Sandrinho, Lenísio, Andrey, Vinicius II e Pequeno. Técnico: Marco Bruno.

Fonte: Globo Esporte.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário