Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mesmo empurrado pela Fiel, Corinthians dá adeus à Liga Nacional

Nesta segunda-feira (4), quase sete mil pessoas empurram o Timão durante os 40 minutos da última partida válida pelas semifinais da Liga Nacional. E com certeza, teriam fôlego para a prorrogação, caso o Corinthians vencesse no tempo normal.

Mas não foi isso que aconteceu. Diante a ADC Intelli/Orlândia, o Corinthians fez um jogo estudado e cauteloso, principalmente na etapa inicial. Mas antes do intervalo, o ex-corintiano Cabreúva, se livrou da marcação do goleiro Frankilin e abriu a contagem.

No segundo tempo, a equipe comandada pelo técnico Miltinho passou a arriscar mais, levando perigo à meta do arqueiro Guitta (foram duas importantes defesas executadas pelo goleiro). Nos momentos finais, Miltinho entrou com o ala Leandro Caires na função de goleiro-linha, ainda assim, o gol parecia distante. E quem se beneficiou, foi o fixo Ciço, que decretou o placar e garantiu a Intelli na segunda final consecutiva.

Liga Futsal 2013: Uma final inédita, mas com protagonistas pra lá de conhecidos. Pela terceira vez seguida, o Estado de São Paulo está na briga pelo título. Em 2011, Falcão e companhia, levaram o troféu para Santos após uma final emocionante contra Carlos Barbosa (RS) e vencida nos pênaltis. 
As finais acontecem mais uma vez contra uma equipe de Santa Catarina. Primeiro, a Krona/Joinville e agora, o Concórdia/Umbro. As finais acontecem nos dias 11/11 e 17/11, em Concórdia  e São Sebastião do Paraíso (MG).

Veja os gols:



Imagens: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário