Pesquisar este blog

sábado, 12 de outubro de 2013

Corinthians tropeça diante a Intelli e decide tudo em casa

O primeiro jogo válido pelas semifinais da Liga Nacional entre Intelli e Corinthians, aconteceu neste sábado (12), em São Sebastião do Paraíso (MG), onde a Intelli venceu, de virada, por 3 x 1.

Com Leandro Simi inspirado no primeiro tempo, o Timão pressionou e levou perigo para o goleiro Guitta; Mas após boa jogada individual, Paulinho Japonês deixou Leandro Simi em condições para chutar de fora da área e inaugurar o marcador, garantindo a vitória parcial.

No segundo tempo, o ataque alvinegro parou e observou, em três momentos, o ala Gadeia definir o clássico. Primeiro, dando o passe para o gol de empate, marcado por Falcão; Em seguida, Gadeia, finalizou o placar com dois gols, chegando a quatro na competição.

As duas equipes voltam às quadras somente no próximo dia 4 (segunda-feira), às 19h15, no ginásio do Parque São Jorge (zona leste), onde os donos da casa jogam pela vitória no tempo normal e um empate na prorrogação. Já a Intelli depende de um simples empate nos 40 minutos para se garantir na decisão.
Veja os gols:
(Imagens: SporTV)


Um comentário:

  1. Boa tarde, Miltinho! E o jogador Jackson, faz tempo que ele não joga! Está machucado? Pois ele acho que ajudaria e muito nesse time, e o Schumacher, porque não foi para o jogo? Um abraço!

    Vamos para cima dele no jogo de volta!

    Paulo

    ResponderExcluir