Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Corinthians encara a Intelli na sequência da Liga Futsal

Timão conta com a força da torcida em Minas Gerais (Foto: Gilberto Santos)

Após passar pelas quartas de final superando a CSM/Pré-Fabricar, de Jaraguá do Sul (SC), o Corinthians já tem data e adversário definidos para a sequência da competição. Em um clássico paulista, o Timão encara a ADC Intelli/Orlândia em duas partidas. 

O primeiro encontro será realizado neste sábado (12), às 16h15, em São Sebastião do Paraíso (MG). Mesmo atuando fora de casa, o Timão conta com a força de sua torcida. Já o segundo e decisivo confronto acontece no próximo dia 4 de novembro, às 19h15, no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP). 

Campanha: O Alvinegro faz uma campanha excepcional na Liga Futsal 2013. Depois de terminar o grupo B na liderança, o Corinthians se classificou para as quartas de final confiante e conquistou a vaga na semifinal com uma vitória fora de casa e um empate em seus domínios contra a equipe catarinense. 

 “Vamos para as semifinais com muita vontade já que conseguimos passar com muita dificuldade nas quartas. Tenho certeza de que a dificuldade será a mesma. Estou sonhando em passar para a grande final”, disse o ala Paulinho Japonês ao site do clube.

Um comentário:

  1. Parabéns que Deus abençoe vcs pois ele é fiel, bola pra dentro da rede dos caras !!!!

    ResponderExcluir