Pesquisar este blog

sábado, 14 de setembro de 2013

Corinthians leva a melhor sobre a CSM-Pré Fabricar


Neste sábado (14), em Jaraguá do Sul (SC), o Corinthians/UNIP entrou em quadra pela primeira partida das quartas de final da Liga Futsal. Diante a CSM/Pré-Fabricar, o Timão conquistou um importante resultado ao aplicar 5 x 4, dando um bom passo rumo às semifinais.
 
A partida começou de uma maneira emocionante. Logo no primeiro minuto de jogo, Simi deixou Paulinho na cara do gol para abrir o placar. Segundos depois, Simi  aproveitou o goleiro adversário adiantado e marcou o segundo para o Timão. Aos 11 minutos, o Jaraguá diminuiu o placar, mas segundos depois o Corinthians marcou mais um com Alex. 

Após cinco minutos, o jogo continuou movimentado e a equipe adversária empatou o jogo com dois gols. Aos 17, com um gol contra, o Alvinegro fechou a primeira etapa com uma vitória parcial de 4 x 3.

Já na segunda etapa, Leandro aproveitou uma saída errada e ampliou o placar para o Timão. O Corinthians ainda sofreu mais um gol, mas não deixou a vitória escapar.  “Sabemos da importância desse resultado. Foi o primeiro passo de uma decisão. Vamos trabalhar bem durante esses 15 dias para não sermos surpreendidos dentro de casa”, disse o pivô Simi.

O resultado conquistado fora de casa, deu ao Corinthians/UNIP a vantagem do empate no jogo de volta, que acontecerá no próximo dia 30 de setembro, no ginásio do Parque São Jorge.

Com informações: Agência Corinthians


Veja os gols:
 (Canal / LancaSports - Imagens: SporTV)


Nenhum comentário:

Postar um comentário