Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Show de gols e muita disputa na vitória do Corinthians sobre o Erechim

Para quem esperava um confronto bem complicado, acertou. Bastaram apenas 15 minutos para que o Corinthians construísse uma boa vantagem sobre o Atlântico/Erechim, mas o placar final foi de 7 x 4 para os visitantes, em jogo disputado na noite desta segunda-feira (3), na cidade de Erechim (RS).
Antes de a bola rolar, o técnico do Timão, Miltinho (Foto), falou ao canal SporTV: “Nesta fase todos os jogos são assim. Sabemos das dificuldades, mas esperamos fazer uma boa partida e sair daqui com um bom resultado”.
O jogo começou com o Corinthians dando ‘as cartas’. Em menos de 10 minutos, o placar apontava 4 x 0. Na troca de passes, o ataque alvinegro envolveu os gaúchos e abriu a contagem nos primeiros movimentos com Leandro Caires. A vantagem se ampliou em dois lances seguidos, desta vez com Schumaquer. Já aos 8’34 Lukaian fez o quarto.
Aos 10’12, em jogada de escanteio, cobrada por Zico, Rafael bateu direto e descontou. instantes depois, o estreante Tininho deu passe para Keké, mas o árbitro apontou toque de mão do pivô e anulou o segundo tento.
O quinto gol do Timão saiu dos pés de Fernando. O camisa 16 desceu em velocidade, se livrou da marcação e deixou Rafa livre para balançar as redes. Em mais um erro na saída de bola do Atlântico, Leandro Caires se aproveitou e fez mais um. O sétimo gol veio na sequência. Simi saiu pela ala, e lançou Schumacher para marcar.
Com ampla vantagem adversária, o técnico Cigano tentou segurar o ímpeto paulista e promoveu Keké como goleiro-linha. O ex-corintiano quase marcou em duas ocasiões, mas quem anotou foi o jovem Zico, agora com 11 gols na competição.
O terceiro gol do Atlântico veio por meio de uma cobrança de tiro livre. Na primeira tentativa de Grillo, Frankilin se adiantou e a arbitragem mandou voltar. E na nova batida, o próprio Grilo converteu. Na pressão, os donos da casa insistiam nos momentos finais e chegaram ao quarto gol, mais uma vez com Grilo e o jogo encerrou assim: 7 x 4 para os paulistas.
Agora líder com seis pontos, o Corinthians volta a jogar pela competição no próximo dia 16 (quinta-feira), quando recebe o Oppnus/Maringá (PR), às 20h, com transmissão ao vivo pela ESPN direto do Parque São Jorge (zona leste de São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário