Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Liga Futsal: Corinthians empata com Carlos Barbosa e avança às quartas

Líder do grupo B, com 10 pontos, o Corinthians não pode ser mais alcançado na classificação da sua chave da segunda fase da Liga Futsal. Garantido nas quartas de final, o alvinegro do Parque São Jorge entrou em quadra para mais um desafio. Desta vez contra a ACBF. O clássico aconteceu em Carlos Barbosa (RS), onde o placar final foi de 1 x 1.

O Jogo: O jogo começou embolado, com as duas equipes se expondo pouco ao ataque. Aos seis, Daniel lançou Flávio na frente, e o goleiro corintiano Franklin saiu a tempo de fazer a defesa. Um minuto depois, o Corinthians respondeu em chute cruzado de Simi. A bola foi para fora. Aos 12, o Carlos Barbosa voltou a assustar quando Luizinho encheu o pé em cobrança de falta, obrigando Franklin a fazer difícil intervenção. Na jogada seguinte, o camisa 1 salvou o Timão de novo, em finalização de Venâncio.

Aos 13, Simi recebeu na esquerda do ataque e bateu forte. A bola passou rente ao travessão do goleiro Rennan. Um minuto depois, o time da casa chegou com o fixo Julio, que concluiu duas vezes da direita, ambas em cima de Franklin. A dois minutos do fim da primeira etapa, o goleiro corintiano fez a sua melhor defesa até então. Em pancada de Jonathan, ele voou para espalmar pela linha de fundo, garantindo o 0 x 0.

Na etapa complementar, em jogada pela intermediária, Bruno Souza bateu rasteiro, e Rennan falhou, deixando a bola entrar por entre as suas pernas. Com seis minutos para o fim, Paulo Mussalem, treinador da ACBF, lançou Jonathan como goleiro-linha. A estratégia deu certo, pois, logo na primeira jogada, Daniel recebeu na esquerda, cortou para dentro e bateu com força no contrapé de Franklin e decretou o resultado.

Com informações: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário