Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Copa Federação: Com Miltinho nas arquibancadas e Bié no comando, Timão estreia com vitória

A equipe principal do Corinthians estreou na Copa Federação na noite desta terça-feira (20), na qual recebeu no Parque São Jorge (zona leste de São Paulo), o Sertãozinho Futsal Clube. Diante um pequeno número de espectadores, o 'misto do Timão', comandado por André Bié, venceu pela contagem de 3 x 0.

Sem os craques Simi, Indio, Fernando, Schumacher, Frankilin e Leandro Caires, o Corinthians usou uma base sub-20, mesclada com os jogadores Diogo, Bruno Souza, Pedro, Alex, Rafinha, Neguinho, Douglas, Arthur, Jackson e Lukaian. A formação suportou bem as dificuldades da primeira etapa, mas aos poucos se encontrou na partida.

Ainda assim, o primeiro período encerrou em 0 x 0. Mas aos cinco minutos jogados do segundo tempo, Lukaian abriu a contagem. Na sequência, Alex ampliou e nos instantes finais, mais uma vez Lukaian balançou as redes a favor do Timão e garantindo a vitória na estreia.

Na próxima rodada, o Corinthians vai até Jacareí (Vale do Paraíba), onde encara os donos da casa, quinta-feira (29), às 19h30, no ginásio Educamais. Um dia antes, o Sertãozinho recebe, no Ginásio Pedro Ferreira dos Reis, a AD Wimpro, às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário