Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de julho de 2013

Sem Lukaian, Corinthians recebe a Intelli/Orlândia

Pela primeira paritda das semifinais da Liga Paulista de Futsal, o Corinthians enfrenta a ADC Intelli/Orlândia nesta quarta-feira (3). A partida será realizada no Ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP), às 19h15 e será transmitida pelo canal SporTV. Em parceria com a Rádio Coringão, a Rádio Livre Gaviões também transmitirá a partida.

Para o experiente ala/fixo Paulinho Japonês, o cansaço da equipe adversária pode ser um ponto favorável ao Timão:  “Acredito que será um grande jogo. São duas das maiores equipes do futsal brasileiro com elencos que possuem grandes nomes. Temos que fazer um jogo parecido com o da Liga Nacional e aproveitar mais as chances de gols. A equipe adversária vem de um torneio fora do país e esse cansaço é positivo para nós”, disse.


Vale ressaltar que o treinador Miltinho não contará com o pivô Lukaian, que cumpre suspensão. Os portões serão abertos para a torcida às 18h15. A entrada e a saída do torcedor corintiano no Parque São Jorge acontecerá pelo Portão 4, localizado ao lado da Mega Loja Poderoso Timão.

Com informações: Agência Corinthians/Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário