Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Miltinho agradece pelo título, mas traça novos objetivos

Campeão da Liga Paulista de Futsal, o técnico do Corinthians, Miltinho, postou em sua página no Facebook, palavras de agradeciemento após a decisão contra a AABB/Mapfre, na qual o Timão ficou com o título com vitória por 1 x 0, na prorrogação:
 “Passado o final de semana de comemoração, damos início à uma nova etapa de trabalho em busca de outro objetivo. Mas não poderia encerrar essa etapa sem antes agradecer aos amigos pelas felicitações, à toda a comissão tecnica, à diretoria do SCCP, que confia em nosso trabalho e nos dá suporte para que o façamos da melhor forma possível, aos profissionais da saúde que nos auxiliam no tratamento de nossos atletas, a nossa torcida que como já citei antes (nos empurra e joga conosco nos momentos de precisão), e finalmente a toda equipe sub 20 que dividiu conosco a responsabilidade de conquistar esse título.


Os meus mais sinceros agradecimentos aos meus parceiros diretos, nossos jogadores, que sem o empenho, dedicação e comprometimento deles nada disso seria possível. E como já disse anteriormente o título mais importante é o próximo, e eu conto com o apoio de vocês",
agradece Miltinho.
Foto: Rodrigo Coca

Nenhum comentário:

Postar um comentário