Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Corinthians se reabilita com boa vitória sobre a ACBF


Após a conquista do título da Liga Paulista, o Corinthians voltou a jogar diante sua torcida. Desta vez pela fase de grupos da Liga Nacional, e tendo como adversário o Carlos Barbosa (RS).  Em jogo disputado na noite desta segunda-feira (29), no Ginásio do Parque São Jorge (zona leste de SP), os donos da casa venceram por 3 x 1.

Em virtude do tropeço na primeira rodada desta fase, apenas a reabilitação importava à equipe comandada por Miltinho. E logo no primeiro lance da partida, aos 12 segundos jogados, Leandro Caires abriu a contagem a favor da equipe alvinegra.

Logo depois, em descida rápida, o ala/pivô Leandro Simi bateu rasteiro e a bola tocou na trave. Na metade da etapa inicial, Lukaian ampliou após boa jogada individual e garantindo o placar até o intervalo.

No segundo período, mais uma vez o Timão incomodou a defesa gaúcha. Simi, de fora da área ampliou a vantagem. Em busca do primeiro gol, o técnico Paulo Mussalém fez uso do goleiro-linha. Aos 18 minutos, a estratégia surtiu efeito e Daniel descontou. No último lance de perigo para a ACBF, Flávio teve a chance de encostar no marcador, mas a bola bateu na trave. Placar final, Corinthians 3 x 1 ACBF.

Na próxima rodada, marcada para o dia 5 de agosto, o time comandado pelo técnico Miltinho vai até Erechim (RS), onde enfrenta o Atlântico a partir das 19h15, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Gols:(Gentileza - SporTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário