Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Corinthians evita clima de euforia após a vitória sobre a AABB


Após a vitória por 1 x 0, conquistada nesta terça-feira (9), sobre a AABB/Mapfre nos segundos finais, o clima de euforia ficou apenas nas arquibancadas. Ainda em quadra, jogadores e comissão técnica do Corinthians evitaram o clima de ‘já ganhou’, embora o Timão desse um passo importante rumo ao título da Liga Paulista.

Bruno Souza, ala corintiano, falou sobre esta primeira partida da final: “Nós sabíamos desta dificuldade. Não foi em vão que eles (AABB), estavam pontuando e com primeira colocação da Liga Paulista há algum tempo. A gente conseguiu tirar esta invencibilidade no momento certo, e passamos a ter uma mínima vantagem agora.  Se a gente fosse para lá sem esta vantagem seria bem mais difícil. Ainda não tem nada ganho. Se aqui foi complicado lá vai ser ainda pior”,disse.

Já o técnico Miltinho avaliou o time da AABB e afirma que não tem nada ganho: “Esta questão da invencibilidade eles conquistaram durante o campeonato e provaram porquê. É um time muito difícil, o jogo foi bastante equilibrado no qual buscamos mais as ações, jogando em casa, e tentando reverter. Fomos premiados com este gol no final, mas nada está ganho, ainda tem muita coisa para acontecer. Temos que nos preparar muito bem, principalmente mentalmente”, ponderou.

As duas equipes fazem o segundo jogo da final nesta sexta-feira (12), às 18h30, no ginásio da AABB, em Santo Amaro (zona sul de SP), com transmissões ao vivo pelos canais SporTV, ESPN e pela Rádio Coringão (www.radiocoringao.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário