Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Corinthians estreia na segunda fase da Liga Futsal com resultado adverso

Na noite desta quinta-feira (18), o Maringá saiu na frente na segunda fase da Liga Futsal. Diante do Corinthians, dentro de casa, no Ginásio Chico Neto, no Paraná, a equipe bateu o Timão por 3 x 1, com destaque para a postura defensiva da equipe local. Os gols do jogo foram marcados por Lambari, Mauricinho e Edu, que fez um contra a favor dos paulistas.

O duelo começou truncado. Com muita marcação e faltas duras dos dois lados. Até que a arbitragem teve que conter os ânimos com um cartão amarelo para Ian, do Maringá, logo aos seis minutos. Aos oito, o time da casa saiu na frente. Após passe de Tota, na linha de fundo, Lambari apareceu no meio da defesa em jogada ensaiada do Maringá e bateu firme para vencer o goleiro Diogo: 1 x 0.

Aos 11 minutos, Lambari, veloz, apareceu de novo no contra-ataque e bateu forte, para boa defesa de Diogo. O Corinthians tinha posse de bola, mas não conseguia chegar com perigo no gol de Danilo. Aos 13, o Alvinegro arriscou com Lukaian, que bateu cruzado para fora. No finzinho da primeira etapa, o Timão ainda acertou o travessão de Danilo em chute de Simi, mas foi para os vestiários perdendo.

Na segunda etapa, o Corinthians voltou com tudo, pressionando o Maringá. Aos três minutos, Simi arriscou e acertou novamente o travessão de Danilo. O gol, porém, mais uma vez saiu do outro lado. Em contra-ataque rápido, Mauricinho recebeu pelo passe de Bruno, e bateu no ângulo de Diogo, de "chapa", fazendo 2 a 0 para o time da casa, aos três minutos.

Depois do gol, o Timão seguiu pressionando, mas esbarrava na marcação do Maringá, praticamente perfeita nesta quinta-feira. Em todos os chutes, quando a bola não parava na perna ou nas costas de um marcador, encontrava a trave pelo caminho. No finzinho, o Corinthians conseguiu seu primeiro gol com Bruno Souza batendo e Edu fazendo contra, faltando quatro minutos para o fim. Um minuto depois, porém, Edu se recuperou, fez mais um para o Maringá e fechou o marcador.

Na próxima rodada, no dia 27, o Maringá joga fora de casa diante do Atlântico de Erechim, às 19h, no Ginásio de Erechim, Rio Grande do Sul. Já o Timão joga em casa, no dia 29, contra Carlos Barbosa, às 19h15, no Ginásio do Parque São Jorge.

Com informações: Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário