Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Corinthians volta a vencer em jogo com vários ingredientes

A última partida do Corinthians, realizada na noite desta segunda-feira (24), a qual valeu pela fase classificatória da Liga Nacional teve de tudo. Diante o Poker/Guarapuava (PR), o Timão encontrou, além da equipe local, uma quadra praticamente sem condições da prática esportiva. Ainda assim, o Timão venceu por 5 x 2.

O duelo mal começou, e com apenas um minuto de bola rolando, a arbitragem paralisou a disputa uma vez que a piso da quadra estava completamente escorregadio, colocando em risco a integridade física dos atletas.
Após a aplicação de magnésio no piso, o jogo transcorreu normalmente e a partir disso, o Corinthians tentou abrir o placar de todas as maneiras e conseguiu. Paulinho Japonês, mesmo caído, recuperou a posse de bola e deixou Schumaquer livre para marcar de fora da área.Em seguida, novamente a partida foi interrompida. Desta vez por conta de uma queda de energia elétrica. Com o restabelecimento dos refletores, Jackson marcou o segundo para o Timão.

No primeiro lance de perigo da etapa complementar, Valtinho descontou. A comemoração durou pouco, e mais uma vez Schumaquer, após passe de Leandro Simi, fez 3 x 1. Momentos depois, o próprio Valtinho colocou Harry na ‘cara do gol’ para diminuir. A resposta foi precisa, e Neguinho aumentou a vantagem. Nos dois minutos finais, Paulinho Japonês lançou Leandro Simi. O ala/pivô chutou forte e decretou o placar.

Após o triunfo, o ala/pivô Leandro Simi falou sobre a importância do resultado e os problemas ligados ao piso: “O nosso time está bem, fomos inteligentes, estivemos mais tranquilos e soubemos jogar com inteligência e aproveitar as oportunidades. Mesmo com a umidade foi um jogo bom, a torcida veio prestigiar. Claro que se a quadra estive em condições, a partida seria ainda mais bonita de se ver”, disse.

Veja os gols: (Imagens SporTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário