Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Corinthians faz o resultado no primeiro tempo e vence mais uma


Em um começo de primeiro tempo arrasador, o Corinthians definiu o jogo contra a equipe do Oi/Oppnus/Umuarama (PR), ao vencer por 3 x 1 e se manter na liderança isolada da Liga Futsal.  A partida aconteceu no ginásio do Parque São Jorge (SP), onde os quatro tentos saíram na etapa inicial. Bruno Souza, Rafa e Arthur Oliveira marcaram para o Timão, enquanto Silva descontou para os visitantes.
Ao final da partida, em entrevista ao canal ESPN, o goleiro Diogo (que substitui Frankilin, contundido),  falou sobre o placar e seu momento no Corinthians: 
“Abrimos 3 x 0 muito cedo e mesmo assim, tivemos dificuldades,até porque o Umuarama é uma boa equipe. Mas felizmente saímos com a vitória. Neste pouco tempo em que estou no aqui, aprendi um pouco como é jogar no Corinthians. Aprendi a sofrer e lidar com as dificuldades, mas estamos bem na Liga Nacional e também no Paulista”, disse.
Na próxima rodada, os comandados por Miltinho Ziller terão pela frente o Copagril/Sempre Vida (PR),  a partir das 19h45,também no Parque São Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário