Pesquisar este blog

sábado, 18 de maio de 2013

Taça Brasil Sub-15: Olympico encerra a competição com goleada


Zerosa Filho/CBFS

O time mineiro se despediu da Arena Vivo com goleada
Nesta sexta-feira (17/5), foi realizada na Arena Vivo a última rodada da 19ª Taça Brasil Correios de Futsal Sub-15 Masculino – Primeira Divisão o time do Olympico Club (MG) goleou por 8 a 5 o S.E. Elite Itaquerense (SP) e terminou a competição com a terceira colocação.

Foi a segunda vitória do time mineiro que terminou a competição em terceiro com sete pontos somados. Já o Itaquerense termina em penúltimo com três pontos

Os paulistas começaram mais ligados na partida. Logo no primeiro minuto, Caio Rocha chutou de média distância e inaugurou o placar.

Mesmo atrás no marcador, o time do Olympico foi para cima e de pênalti conseguiu o empate com Eric. Aos 4 minutos, Pedro Henrique saiu em velocidade e marcou o segundo, virando o jogo para os donos da casa.

Um minuto depois, Pablo fez o terceiro, desestruturando o time do Itaquerense. Sem ter nada a ver com isso, os mineiros continuaram no ataque. Tanto que aos 10 minutos, Rochinha saiu da marcação, puxou para a esquerda e meteu no canto do goleiro. Olympico 4 a 1.

O segundo tempo começou idêntico ao primeiro, com o Olympico na pressão . Porém, quem fez primeiro foi o Itaquerense, com o camisa 9, Vicente. Só que na saída de bola, os donos da casa responderam e marcaram o quinto com Eric e o sexto com Felipe.

O sétimo saiu em bela jogada com Iguinho, o garoto teve a categoria de encobrir o goleiro. O Itaquerense diminuiu com Bruno.

Aos 18 minutos, Celso saiu em velocidade e bateu cruzado, marcando o oitavo para o Olympico. No mesmo minuto, Vicente dominou na entrada área e marcou o quarto. Na sequencia, Vinícius fez de pênalti para os paulistas e fechou o placar.

Final de jogo, vitória dos donos da casa pelo placar de 8 a 5. Com o resultado, as duas equipes enceram suas participações na da 19ª Taça Brasil Correios de Futsal Sub-15 Masculino – Primeira Divisão.

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário