Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Nos segundos finais, Corinthians cede empate para o São José

Miltinho durante a partida contra o São José (Foto: Gilberto Santos)

Pela primeira fase da Liga Paulista de Futsal, o Corinthians empatou por 2 x 2 com o São José/ValeSul, em jogo disputado na noite desta quarta-feira (8), no ginásio do Parque São Jorge (zona leste de São Paulo), onde a vitória parecia garantida até os 26 segundos finais, quando o time joseense empatou o duelo.

A partida começou bem equilibrada e com ambas as equipes atacando, mas o Timão (com um elenco misto) teve total domínio e logo aos dois minutos, após passe de Arthur Oliveira, Jackson abriu o placar.

No segundo período, o clássico continuou ‘pegado’, mas ainda assim, os donos da casa ampliaram, desta vez com Rafa. Já nos segundos finais, o São José se aproveitou de um lance infeliz por parte da defesa corintiana e marcou duas vezes seguida, primeiro com Goda e em seguida com Chico Paulista.

"Nossa equipe jogou bem, porém cedemos o empate no último minuto. Conseguimos ter maior domínio de bola o jogo todo, apesar de termos cometido alguns erros que não podemos cometer. Agora vamos trabalhar forte e nos preparar para o próximo confronto", disse o técnico Miltinho.

O Corinthians teve formação inicial composta por Diogo, Neguinho, Arthur, Jackson, Leandro. Neguinho, Bruno Souza, Fernando, Douglas, Rafael, Matheus e Well entraram no decorrer do jogo.

Com informações: Agência Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário