Pesquisar este blog

sábado, 4 de maio de 2013

Liga Futsal: Corinthians quebra a invencibilidade da ACBF e assume a ponta da tabela

Nesta sexta-feira (3), o Corinthians encerrou a invencibilidade do Carlos Barbosa ao vencer, de virada por 5 x 3, em jogo disputado no sul do país. Além dos três pontos fora de casa, o Timão assumiu a liderança da Liga Futsal, já que a ADC Intelli perdeu para o Atlântico de Erechim (RS), pela contagem de 3 x 2.

O Carlos Barbosa abriu o placar aos dois minutos do primeiro tempo, com Luizinho desviando ao lado do gol uma cobrança de falta de Jonathan em jogada ensaiada. O empate veio aos 12 minutos, com Douglas aproveitando sobra de bola para finalizar com o gol aberto após Luizinho desviar uma cobrança de escanteio e dificultar a vida do próprio goleiro do Carlos Barbosa.

Os mandantes, porém, voltaram a ficar em vantagem antes do intervalo. Faltando 35 segundos no primeiro tempo, Jonathan pegou de primeira com a perna esquerda de fora da área para marcar o segundo de sua equipe.

A reação corintiana teve início aos cinco minutos do segundo tempo, quando Lukaian dominou na entrada da área de costas para o gol e girou para balançar as redes e empatar a partida. A virada veio três minutos depois, quando Rafinha dominou rebote de Renan e realizou boa jogada individual para passar pelo goleiro e por dois marcadores para tocar a bola ao gol.

 AACBF recuperou a igualdade no placar aos 33 minutos, quando Flávio, também de costas para o gol, girou sem dominar de fora da área para bater de primeira e balançar as redes. O artilheiro do Corinthians, Leandro Simi, recebeu passe na área para bater alto e marcar o quarto da equipe paulista e, restando 11 segundos de jogo, sentenciou o bom resultado batendo de primeira na área.

Assim, o Corinthians chega aos 14 pontos na primeira posição da Liga Futsal, superando o Orlândia, que fica na vice-liderança com 12 pontos. O Carlos Barbosa, por outro lado, segue na quarta colocação com dez pontos.

Com informações: ESPN Brasil/Gazeta Press

Vídeo:





Gentileza: TV ACBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário