Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Em clássico de muitos gols, Corinthians sai vitorioso

Pela primeira fase da Liga Futsal, Suzano/São Paulo e Corinthians fizeram um clássico equilibrado na noite desta segunda-feira (27), no Ginásio Poliesportivo Moysés Adib Dib, em São Bernardo do Campo (ABC), onde o placar final foi de 4 x 3.

Mesmo motivado por duas vitórias seguidas na competição, a situação do Tricolor não era nada confortável na tabela. Na 16ª colocação, a equipe mandante entrou em quadra disposta a somar três pontos e quebrar a invencibilidade do Corinthians, líder absoluto.

A estratégia susanense deu certo, e durante os 20 primeiros minutos jogou de igual para igual, mas encerrou o período em desvantagem. Índio, abriu o placar a favor do Timão, na sequência, Johnny, em cobrança de tiro livre direto, empatou.

Na sequência, também de falta, Jackson mais uma vez deixou a equipe alvinegra em vantagem. Johnny teve a chance de empatar mais uma vez em tiro livre, mas o placar da primeira etapa foi de 2 x 1.

Na etapa complementar, as duas agremiações retornaram com o mesmo ritmo. Após algumas tentativas de gol, o pivô Gaúcho igualou a contagem. A partir daí, o que se viu foi uma verdadeira pressão alvinegra, e dando destaque ao goleiro Pezão.

Porém, prevaleceu a experiência do pivô Simi, que marcou o terceiro tento e cobrança de penalidade máxima. O quarto gol também saiu dos pés de Leandro Simi. O pivô chutou forte, de fora da área, e Arthur apenas desviou.


Em desvantagem, o técnico Fernando Cabral promoveu o ala Johnny como goleiro-linha. A pressão mudou de lado, e Felipinho diminuiu, dando números finais à partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário