Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de abril de 2013

Liga Futsal: Corinthians leva a melhor sobre Concórdia e ganha primeira

Em sua terceira partida fora de casa, o Corinthians/Unip (SP) venceu a primeira na Liga Futsal 2013 na noite desta segunda-feira (22) por 2 x 1 sobre o Concórdia/Umbro/Passarela (SC). Vindo de dois empates, o time visitante saiu com três pontos do Centro de Eventos Concórdia (SC). O ginásio foi palco dos dois jogos do Concórdia até então na competição, mas viu seu clube sofrer hoje a primeira derrota, depois de um empate na estreia e uma vitória na sequência.

Com os resultados da rodada, o Concórdia está na 10ª colocação, com uma vitória, um empate e uma derrota, total de quatro pontos. Já o Timão soma cinco pontos, com dois empates e uma vitória, e ocupa a 6ª posição, uma abaixo da Copagril/Semprevida (PR), que possui um gol a mais no saldo.

O jogo

Mesmo fora de casa, o Corinthians levou a melhor no início da partida. Foi de Jackson, camisa 2 corintiano, o primeiro gol da partida, aos 5 minutos. Sem se abater, os donos da quadra vieram para cima. O pivô Felipe Paradynski, de 18 anos, empatou a partida, marcando seu terceiro gol em três jogos. 1 x 1 aos 8 minutos de bola rolando.

Só na volta para o segundo tempo as redes voltaram a tremer. Rafinha, outra jovem revelação do futsal, de 20 anos, chamou a responsabilidade para si e marcou o gol da vitória da equipe visitante, aos 27 minutos de jogo.

Próximos jogos

O Concórdia agora terá seu primeiro teste fora de casa. No próximo sábado (27), o time joga em Cascavel (PR), onde enfrenta o Muffatão/Sol Oriente/Mion (PR) às 20h, no Ginásio Municipal da Neva. Os corintianos estarão no Parque São Jorge (Zona Leste de SP) contra o São Bernardo (ABC) na sexta-feira (26), às 20h; e contra o Oppnus Maringá (PR), às 19h30 da segunda-feira (29).

Fonte: CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário