Pesquisar este blog

sábado, 6 de abril de 2013

Corinthians aplica nova goleada seguida e cresce na Liga Paulista

Corinthians, de Miltinho, segue na vice-liderança da Liga Paulista (Foto: Gilberto Santos)

O primeiro encontro entre São Caetano/Drummond e  Corinthians na temporada aconteceu na noite desta sexta-feira (5), no Complexo Poliesportivo Joaquim Cambaúva Rabello, em São Caetano do Sul (ABC), onde o Timão venceu pela contagem de  7 x 0.
Em quadra:
Marcado por muita disputa e com um bom número de expectadores, o time local começou criando boas chances de gols, mas quem inaugurou o placar foi o Corinthians. Aos 15’33, Jackson – de pé esquerdo - e aos 15’28 com Leandro Simi. O terceiro gol alvinegro saiu com o relógio apontando 2’24 para o fim de etapa inicial, quando o fixo Paulinho Japonês de aproveitou e de fora da área ampliou.
Nos primeiros movimentos da etapa complementar, mais uma vez o ala/pivô Leandro Simi balançou as redes a favor do Corinthians. Minutos depois, foi a vez do jovem Neguinho ampliar.  O sexto gol saiu dos pés de Leandro Caires, após rebote dentro da área.
Em busca do primeiro gol na partida, o técnico Marcel Guilhermon entrou em quadra com o fixo Vitão na função de goleiro-linha. Mas quem voltou a movimentar o placar foi Neguinho, com pouco mais de um minuto para o fim do jogo.
A equipe corintiana volta a jogar pela Liga Paulista nesta segunda-feira (8), em São Bernardo do Campo (ABC), contra o Sertãozinho Futsal, a partir das 19h15, com transmissão ao vivo pelo SporTV. Já o São Caetano tenta a recuperação em Jacareí, no dia seguinte, às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário