Pesquisar este blog

domingo, 24 de março de 2013

Pela Liga Paulista: Corinthians soma três pontos fora de casa


Em um jogo decidido apenas no segundo tempo, o Corinthians voltou a vencer pela Liga Paulista ao aplicar 4 x 0 no Grêmio Mogiano/Assisbraf. O ‘pega’ aconteceu neste sábado (23), no Ginásio José Limongi Sobrinho, em Mogi das Cruzes (Grande São Paulo).

O duelo começou com a equipe visitante abusando nas jogadas de ataque, não dando espaço aos mogianos, que deram seu primeiro chute ao gol aos 11 minutos da etapa inicial, após bela jogada de Tyson, interceptada pelo goleiro Diogo. Mas, mesmo superior em quadra durante quase toda a partida, o Corinthians só balançou as redes no segundo período, por meio do fixo Índio.

Na sequencia, Arthur Oliveira chutou forte para fazer 2 x 0. Leandro Simi, aos 37, marcou o terceiro tento, e 38’56, mais uma vez Arthur movimentou o placar, garantindo a quarta vitória corintiana na competição e a vice-liderança, agora com 13 pontos em seis jogos.

Após a partida, o treinador do Corinthians, Miltinho falou sobre a partida: “Toda vez que o Corinthians entra em quadra procura fazer o melhor. O jogo foi muito difícil, com muita qualidade por parte da equipe adversária. O resultado foi em função do nosso aproveitamento e das nossas oportunidades. O jogo em si foi bem equilibrado, o que prova a força do futsal paulista e consequência do trabalho que vem sendo feito em todas as regiões e também aqui em Mogi. Então nossa equipe está de parabéns porque soube aproveitar as oportunidades”, relatou.

O próximo desafio do Timão na LPF acontece nesta segunda-feira (25), quando os comandados por Miltinho recebem o Jacareí Futsal, às 19h, no Parque São Jorge (zona leste de São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário