Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

No Parque São Jorge, Timão vence mais uma

Na noite da última segunda-feira (25), o Corinthians entrou em quadra pela sétima rodada da primeira fase da Liga Paulista. No ginásio do Parque São Jorge, o Timão enfrentou o Jacareí Futsal e venceu por 2 x 0.
O jogo

O time do Corinthians, que entrou em quadra com as crianças das categorias Sub-07 acompanhando os jogadores profissionais, começou a partida sofrendo forte marcação. O confronto continuou truncado, porém com oportunidades claras de gol para os dois lados. Aos 14 min, o jogador Alex chutou forte próximo à linha lateral e abriu o placar para a equipe alvinegra.

No segundo tempo o panorama do jogo seguiu igual. Mesmo assim, a equipe corinthiana encontrou espaço faltando dois minutos para o término da partida e marcou com Rafael após passe de Neguinho.

Comandado por Miltinho, o Corinthians teve formação inicial composta por Franklin, Simi, Paulinho Japonês, Fernando e Arthur. Neguinho, Alex, Rafinha, Schumacher, Índio, Leandro, Rafa e Jackson entraram no decorrer do jogo. O goleiro Pedro estive à disposição, mas não foi utilizado.

Fonte: Agência Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário