Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2013

Confira os resultados desta sexta-feira pela Liga Paulista

Quatro jogos, quatro empates. Este foi o saldo desta sexta-feira (8), pela primeira rodada da Liga Paulista de Futsal. Ao todo foram marcados 22 gols, com destaque para o empate entre Wizard/Pulo do Gato e Corinthians, que ficaram no 4 x 4, em partida disputada na cidade de Campinas (Interior do Estado).
Os gols da partida foram marcados por Pitoko, Fernando, Alaerson e Lucas a favor do time campineiro. O Corinthians, por sua vez, balançou as redes com Lukaian, Bruno Souza e Leandro Caires (2).
Barueri x São Paulo/Suzano
Em Barueri (Grande São Paulo), os donos da casa receberam o São Paulo/Suzano e saíram na frente por meio de Igor, mas permitiram o empate ainda na etapa inicial. Guerra balançou as redes. Já no segundo período, os suzanenses viraram o placar com Ferrugem, mas nos últimos minutos, Carlinhos empatou. Placar final: 2 x 2.
Palmeiras x Indaiatuba
Estreando pela competição, o Palmeiras enfrentou a AD Indaiatubana, na Arena Palestra (zona oeste de São Paulo), onde também empatou por 2 x 2. Netto abriu o marcador para o Verdão no primeiro período. Na sequência, Henrique igualou a contagem. A virada da equipe visitante veio minutos depois com Kleiton. Mas nos últimos instantes, Everton garantiu o empate.
AABB/Mapfre x  São José/ValeSul
No bairro de Santo Amaro (zona sul de São Paulo), a AABB/Mapfre (atual campeã da LPF), recebeu o São José/ValeSul  e diante seu torcedor, arrancou o resultado de 3 x 3. Danilo Baron inaugurou o placar no primeiro minuto de jogo a favor da equipe joseense.
Em seguida, Chico Paulista ampliou. Mas a reação da AABB veio ainda na etapa inicial, com Mir e Felipe Mello. Já no último período, a virada do time da casa saiu dos pés de Vitor Mello. Em seguida, novamente Danilo Baron balançou as redes, fechando a contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário