Pesquisar este blog

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Corinthians vence a AABB em jogo amistoso

Miltinho ao lado dos altelas Neguinho e Lukaian (Foto: Gilberto Santos)

O segundo amistoso do Corinthians na temporada aconteceu na noite desta terça-feira (19), em que a equipe do Parque São Jorge recebeu a atual campeã da Liga Paulista, AABB/Mapfre, e venceu pela contagem de 5 x 2, com destaque para Jackson, autor de quatro gols. (Lukaian abriu o caminho para a vitória).

Recém-promovido pela categoria sub-20, o ala Rafinha falou sobre a partida: “Foi um jogo com a intensidade muito alta dos dois times e com marcação agressiva. Mas nós conseguimos obter mais chances de gols e converter”, resumiu o atleta.

Este foi o último teste do Timão antes da viagem para Foz do Iguaçu (PR), onde na próxima semana, o elenco disputa a Taça Cataratas, ao lado do Foz Futsal, Krona/Joinville e CSM/Pré-Fabricar/Jaraguá (ambas de Santa Catarina)


Rafael:

Desde o início da temporada realizando diariamente sessões de fisioterapia com Rogério Lencione e Thiago Inojossa, o ala Rafael, segue em boa fase de recuperação. Segundo um dos fisioterapeutas, Rogério, o atleta está em fase de transição e fortalecimento da parte física, e em breve estará à disposição do técnico Miltinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário