Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Miltinho parabeniza treinadores finalistas da Liga Paulista de Futsal



Miltinho deseja boa sorte aos treinadores que seguem no Estadual

Após o resultado adverso para o Pinda EC/AA Ferroviária, na última sexta-feira (30), o qual ocasionou na despedida do SC Corinthians da decisão da Liga Paulista de Futsal. O técnico Miltinho, em sua página no Facebook, aproveitou o momento para desejar boa sorte aos finalistas (Pinda e AABB).
Parabéns às equipes de Pinda e AABB e aos treinadores Edilson e Kazu, ao meu amigo Ramon, presidente da AABB, pela persistência e suporte dado a sua equipe. Espero que outras equipes sigam seu exemplo. Parabéns especial aos atletas destas equipes, os quais mostraram que, com DISCIPLINA E COMPROMETIMENTO é possível realizar as tarefas mais difíceis. Vocês comprovaram a máxima de que só ter talento não basta.

A dica para vocês, atletas, é que não se acomodem. Tenham novas metas, pois atingi-las não é um fim, e sim um novo começo, e embora seja mais doído não atingi-las, também o é.

E lembrando meu amigo Douglas Pierrot (Douglão): "Nunca vi nenhum time ser campeão sem por a bunda no chão".

Hoje, vivendo o dia a dia do S.C.Corinthians Paulista, que detém uma das melhores estruturas, condições de trabalho, visibilidade e um ótimo ambiente de trabalho, ou seja, um lugar onde muitos gostariam de estar, é claro que abatido pela derrota, mas esta mostra que temos sim que matar um leão por dia e que o título mais importante é o próximo em qualquer situação seja ela favorável ou não”.

Um comentário:

  1. então bora contratar pois sem peças não tem como vc fazer milagres miltinho....tem que fazer uma renovação neste elenco

    ResponderExcluir