Pesquisar este blog

sábado, 15 de dezembro de 2012

Já à venda ingressos para o Futsal Fest

Miltinho e Lenísio serão uma das atrações do evento (Foto: Gilberto Santos)

O Futsal Fest será um jogo das estrelas do futsal, no Mineirinho, que será realizado no dia 18 de dezembro. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta quinta-feira pelo site “ingressorapido.com.br”. Há ainda pontos de venda em Belo Horizonte. São eles: Leitura e FNAC, do BH Shopping, Ingresso Rápido, no 5ª Avenida, e Leitura, da Savassi. O ingresso custa R$ 10,00 (R$ 5,00 meia).

O anúncio foi feito pelo craque Falcão, no seu Twitter, nesta quinta-feira. Ele ainda anunciou que Marques estará em quadra. Dadá Maravilha e Reinaldo, ídolos do Atlético, serão homenageados também.

Atualização
Nesta sexta-feira, Falcão e o organizador do amistoso, Junior Coimbra, corrigiram uma informação sobre postos de venda, no Twitter. Junior informou que a Leitura da Savassi não fará a venda, apesar de ter sido anunciada anteriormente por ambos.

Informações atualizadas sobre a venda de ingressos no Twitter: @jrrap77

Segundo o Governo


Em release enviado pelo Governo do Estado, os pontos de venda são os seguintes:

Ingressos: 10 reais (inteira) e 5 reais (meia entrada) através da Bilheteria do Mineirinho e Postos de Venda Ingresso Rápido: http://www.ingressorapido.com.br. A renda será revertida às Comunidades Terapêuticas de Minas Gerais.
Fonte: MG.Superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário