Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Timão tropeça em amistoso diante o V&M Minas

O V&M/Minas derrotou o Corinthians, nesta manhã, por 2 a 1, jogando na Arena Vivo. Os gols deste primeiro amistoso foram marcados por Diego Belém e Dieguinho, enquanto Rafael descontou para os paulistas. As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, novamente às 11h, e de novo na Arena Vivo. Os portões do ginásio minastenista serão abertos ao público.

Os dois amistosos contra o Corinthians, comandado pelo técnico Miltinho e que tem Lenísio como auxiliar, servem se preparação para a V&M/Minas que está classificada para a segunda fase do Campeonato Estadual 2012, ainda sem tabela definida, e para a Taça Brasil, que será em dezembro, em Joinville (SC).

A partida desta quarta-feira foi bastante truncada e as duas equipes marcaram muito bem o ataque adversário. O time corintiano saiu na frente com Rafael, aos 8min40. A V&M/Minas foi para cima e empatou ainda no primeiro tempo com Diego Belém, aos 19min40. O segundo tempo manteve o equilíbrio entre os times, mas a V&M/Minas foi superior e chegou ao gol da vitória com Dieguinho, aos 10min10 do segundo tempo.

O técnico minastenista, Paulo César Cardoso, gostou do que viu em quadra e destacou a boa qualidade técnicas das duas equipes. “Foi um jogo muito equilibrado. Nosso time se defendeu bem, teve poucas oscilações em quadra e demonstrou boa técnica. Todos os jogadores tiveram bom rendimento e isso foi muito importante para vencermos este difícil jogo. Esperamos manter este ritmo no amistoso desta quinta-feira”, comentou Paulo César.

V&M/Minas – Bianchini, Wender, Diego Belém, Jotinha e Dieguinho. Entraram: Kelson, Caio, Helinho, Thyaleson e Tom. Técnico: Paulo César Cardoso. Corinthians – Guiga, Leandro, Rafael, Índio, e Jackson. Entraram: Caíque, Deivão, Danilo, Moreno e Lukaian. Técnico: Milton Ziller.

Fonte: AI/V&M Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário