Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Corinthians deixa a vitória escapar, mas segue na vantagem

Ao contrário do que foi anunciado durante toda está segunda-feira (26), o ala/pivô Leandro Simi entrou em quadra na partida válida pelas semifinais da Liga Paulista, em que o Corinthians enfrentou o Pinda EC, em Pindamonhangaba (145 km de SP).
Simi atuou no amistoso entre Brasil e Colômbia, realizado neste domingo, na cidade de São Bernardo do Campo (ABC) e era dado como desfalque, já que a seleção tem um novo compromisso, desta vez em Tocantins.
O craque da camisa 11 alvinegra abriu o marcador ainda no primeiro tempo, quando marcou um belo gol, ao deslocar o arqueiro Gaúcho.  Mas, o placar parcial ficou mesmo de 1 x 0, embora o Timão dominasse boa parte do primeiro período.
Milton Ziller, treinador do Corinthians, avaliou a etapa inicial em entrevista ao canal SporTV:
“Erramos muito, principalmente no tempo de marcação, também por precipitação. Tomamos muita bola na paralela, mas corrigimos isso no vestiário, para que o adversário não crie tantas chances como foi no primeiro tempo”, ponderou.
Na volta para a etapa complementar, o Corinthians chegou ao segundo tento logo nos movimentos iniciais, após belo chute de Rafael. Com cinco minutos para encerrar o jogo, o técnico Edilson Leite promoveu o goleiro-linha. Mas o Timão criou algumas chances e não definiu a partida.
Na sequência, Pinda descontou após a batida de Tiago, a qual desviou em Leandro Caires, ‘enganando’ o arqueiro Franklin. O gol de empate saiu dos pés do fixo Alemão, que atuou como goleiro-linha e encerrou a contagem.
As duas equipes retornam às quadras nesta sexta-feira (30), às 19h, no ginásio do Parque São Jorge, onde o Timão joga por um empate. A partida terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e ESPN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário