Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Miltinho avalia primeira semana como treinador do Corinthians

Após se apresentar oficialmente como novo técnico da categoria principal do Corinthians, Miltinho teve o primeiro contato efetivo com o grupo na última semana. Durante este pequeno período no Parque São Jorge (zona leste de SP),  Miltinho se mostrou bastante satisfeito com o elenco e a estrutura oferecida pela diretoria.
Miltinho comandou apenas trabalhos com bola, e faz um breve resumo da última semana:
Foi uma semana interessante, em que os atletas fizeram algumas avaliações físicas (por conta do pequeno período de folga que tiveram), e pouco trabalho com bola. Mas neste trabalho, focamos bastante a parte coletiva (de defesa principalmente).  No mais, deixamos os treinos com um pouco mais de liberdade para que os jogadores as nos mostrem as necessidades principais e aquilo que podemos corrigir de imediato”, disse.
O treinador alvinegro volta a comandar a equipe somente no período da tarde desta segunda-feira (15), no Parque São Jorge.  Pela manhã, os atletas passarão por atividades na academia do clube.  Tatá, uma das opções para o gol corintiano segue em fase de recuperação, e realiza leves seções de fisioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário